Os conservadores que adoram uma mão amiga
Olá pessoas, como vocês estão?
A real é que uma coisa que todo conservador quer é: Deus, pátria e uma mão amiga... Digo, família.
![]() |
| Foto de Road Trip with Raj na Unsplash |
Esse é o tipo de post que adoro fazer, principalmente porque não tem coisa mais prazerosa que alimentar o senhor fofoqueiro de 63 anos que vive dentro de mim quando me deparo com notícia de que fulano de tal, conservador foi descoberto pela esposa se esfregando com outro homem.
Pois é meus amigos, quem diria não é mesmo?
Acho que podemos concordar que Santa Catarina faz parte de um dos estados mais conservador do país, mas que muitas vezes por trás dos panos o conservadorismo é só uma fachada para esconder à vontade gigantesca de chupar uma rola.
Claro, é mais do que necessário salientar que tem muito conservador que só é homofóbico mesmo e não necessariamente uma pessoa queer velada. Alguns realmente estão ali só para o ódio, mas não será deles que vou falar hoje, mas é importante sim pontuar que esse tipo de gente ruim existe e muito.
Mas o motivo de eu fazer esse post foi porque eu sempre fico muito surpreendido com o quanto de homem casado há nesses apps desenvolvidos para nós gays que muitas vezes queremos apenas uma diversão, ou encontrar um par romântico.
E o que mais me surpreende ainda é o quanto deles são conservadores, isso você nota na conversa, no modo como eles querem se relacionar no sexo mesmo, ou até na bandeirinha do Brasil que eles adoram expor.
Conforme você vai dialogando com eles, é nítido para alguém mais analítico que cada um cria sua desculpa para não se aceitar como é e continuar se odiando e odiando aos outros, são vários tipos de perfis, seja o cara que fala que relacionamento com homem não dá certo e por isso casou com mulher, seja o outro que diz que transar com homem não é traição, ou que é apenas uma brincadeirinha entre homens.
Além de que cada um faz parte de uma classe social ou seja, a gente encontra médico, pedreiro, vendedor, político, empresário, jardineiro, dentista, gerente e por aí vai.
É muito importante também salientar como muitos buscam negar a sua bissexualidade ou homossexualidade tomando algumas atitudes que não fazem sentido, como por exemplo só pode sair com um cara se não tiver beijo e só penetração, pois se blindar contra qualquer tipo de "afeto" com outro homem é um modo de manter aquela aparência do machão que é machão porque só come, ele não demonstra afeto.
Aí ele está lá, vivendo de aparência, enganando a pobre mulher que decidiu ficar ao lado dele enquanto precisa lidar muitas vezes com um homem confuso, imaturo, ausente e muitas vezes até agressivo.
Não consigo nem imaginar o sentimento que deve ser para uma mulher se sentir usada por tanto tempo.
E me frustra sabe? Me frustra por ver a quantidade de pessoas que são afetadas por esse machismo e homofobia que assola esse país, a quantidade de gente que se esconde pelo medo e deixa de viver uma vida plena com alguém do qual ele realmente se sente atraído, me frustra por ter menos gente queer para viver sua verdade e normalizar a nossa vivência, me frustra pelo ódio que é gerado.
Sabe o que é mais curioso também? É que apesar de haver muitos homens procurando por um sexo rápido, ao mesmo tempo há também muitos homens que procuram uma conversa, alguém para desabafar nem que seja diretamente no app para falar do medo de ser descoberto, da confusão que há na sua cabeça, que busca apenas ser ouvido e compreendido de alguma forma.
Não que justifique o que eles fizeram, longe disso, mas é triste saber que o ódio nos priva de muitas coisas, principalmente de ser nós mesmos.
_______________
Não se esqueça de clicar em seguir no blog ali no canto superior esquerdo para receber os futuros posts e me ajudar a atingir mais leitores. Obrigado e te vejo na próxima :)

Comentários
Postar um comentário